Pesquisa no blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia Das Mães

 Preparei com muito carinho uma série de coisas para o dia mais especial que existe; O DIA DAS MÃES .


Perfeito para a  MAMÃE...
Esse também.
Flor de girasol
Flor de mãe, Amor Perfeito

Essa tive a  idéia de colocar uma flor pra ficar  com  cara de MÃE.

Fiz em várias cores
Fiz vários modelos de Porta jóias, pra vender e presentear nesse dia tão especial...
Que tal esse escrito mãe
Corações

Flores
Andei por todos os jardins,
Procurando uma flor pra te ofertar,
Em algum lugar eu encontrei
A flor perfeita pra te dar.

Ninguém sabia onde estava
Esta flor  mimosa perfeição,
Ela se chama
Flor-Mamãe que só nasce no jardim do coração.

Enfeitar nossos sonhos
Perfumar nossa ilusão
Flor divina que eu suponho faz milagres em oração
Neste dia de carinho eu quero sentir lá no peito
A dor nebliando minha alma,
FLOR-MAMÃE
Amor Perfeito...

ESTA POESIA  LEMBRA A MINHA INFÂNCIA,ONDE TODOS DA FAMÍLIA SE REUNIAM,
PRA HOMENAGEAR AS MÃES...  Saudades.
FELIZ DIA DAS MÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário